34 pessoas aceitam Jesus durante cruzada em Porto Calvo


34 pessoas aceitam Jesus durante cruzada no Litoral Norte

Manifestação cristã aconteceu em praça pública em Porto Calvo, no bairro Mangazala

Maurício Silva
Repórter

Deus fez milagres na noite desta segunda-feira (16) no município de Porto Calvo, Litoral Norte de Alagoas. 34 pessoas aceitaram Jesus como único salvador durante a cruzada evangelística no bairro Mangazala. A manifestação cristã encheu a Praça Caio de Lima, a principal da comunidade, de irmãos cheiros de fé. O evento faz parte do projeto “Chama Pentecostal”.

O acontecimento promovido pela Assembleia de Deus em Porto Calvo contou com a presença do pastor Genival Bento, vindo de Rio Largo, e do cantor Samuel Mariano, juntamente com a banda. Os cantores locais também entoaram vários hinos ao Senhor.
Logo após a preleção do pastor Genival Bento começaram os milagres de Deus em Mangazala. 18 pessoas se arrependeram dos pecados e aceitaram Jesus com salvador. Depois, o cantor convidado reforçou o convite e mais 16 indivíduos se converteram diante de Cristo.
O dirigente da congregação de Mangazala, presbítero Willames Glaibson, agradeceu ao Altíssimo pela grande noite de milagres. “O que aconteceu hoje foi algo inexplicável. Não tem palavras para agradecer ao grande milagre que Deus fez. O projeto Chama Pentecostal já vem colhendo os frutos. Hoje 34 pessoas aceitaram Jesus”, disse.
O deputado estadual Jota Cavalcante (PDT) esteve presente em Porto Calvo e pôde presenciar os milagres que Jesus realizou em Mangazala. Na cruzada, ainda louvaram ao Senhor o cantor Pedro Santos, Dorgival Nunes, Renata da Silva e outros cantores portocalvenses.

Projeto Chama Pentecostal
A cruzada evangelística faz parte do projeto “Chama Pentecostal”, que mensalmente realiza cruzadas em vários locais da cidade. Antes da cruzada em Mangazala, aconteceu uma no mês de março no povoado Caxangá. O Chama Pentecostal tem como data principal no município o dia 28 de dezembro, o Dia do Evangélico, onde será realizada a maior cruzada na Região Norte do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário